Mineirinho Dando Má Notícia

CASEIRO Alô, Sô Carlos? Aqui é o Uóshito, casêro do sítio.
PATRÃO Pois não, Seu Washington. Que posso fazer pelo senhor? Houve algum problema?
CASEIRO Ah, eu só tô ligando para visa pro sinhô qui o seu papagai morreu.
PATRÃO Meu papagaio? Morreu? Aquele que ganhou o concurso?
CASEIRO Ele mermo.
PATRÃO Puxa! Que desgraça! Gastei uma pequena fortuna com aquele bicho! Mas ... ele morreu de que?
CASEIRO Dicumê carne istragada.
PATRÃO Carne estragada ? Quem fez essa maldade? Quem deu carne para ele?
CASEIRO Ninguém. EIe cumeu a carne dum dos cavalo morto.
PATRÃO Cavalo morto? Que cavalo morto, seu Washington?
CASEIRO Aqueles puro-sangue qui o sinha tinha! Eles morrero de tanto puxa carroça d’água!
PATRÃO Tá louco? Que carroça d'água?
CASEIRO Pra apaga ô incêndio!
PATRÃO Mas que incêndio, meu Deus?
CASEIRO Na sua casa... uma vela caiu, ai pegô fogo nas curtina!
PATRÃO Caramba, mas ai tem luz elétrica! Que vela era essa?
CASEIRO Do velório!
PATRÃO De quem?
CASEIRO Da sua mãe! Ela apareceu aqui sem avisa e eu dei um tiro nela pensando que fosse ladrão!
PATRÃO Meu Deus, que tragédia (começa a chorar)
CASEIRO Perai sô Carlos, o sinhô num vai chora par causa dum papagai, vai???

Nenhum comentário:

Postar um comentário