A.T.U.N. na mesa

O André até tentou falar com a gente antes. Mas foi no começo da contação de sábado que conseguimos de fato combinar: ia sair o almoço do A.T.U.N.! E aproveitando que todo mundo tava lá no HC, e para não deixar brecha pra ninguém faltar, saímos logo em seguida.
Na saída, os caroneiros já foram logo se agilizando pra garantir seus lugares. E o André solta a fatídica pergunta: - Onde a gente se encontra no shopping? Com a fome de todo mundo, nem resposta mereceu. O pessoal correu pra praça de alimentação. Os papos eram dos mais variados. Risada de sobra. Misturar 10 contadores em uma mesa só dá nisso!


Naquele clima mega descontraído, entre as preferências alimentícias saudáveis do lado esquerdo da mesa, e o estilo junkie food do direito, nosso almoço de sábado foi demaaaais e virou um super incentivo para os próximos. Dou total apoio ao e-mail da Delma: deveriam ser mensais.
Que tal, galera?

O Pote de Vidro


Um professor, diante de sua classe de filosofia, sem dizer uma só palavra pegou um pote de vidro, grande e vazio, e começou a enchê-lo com bolas de golf. Em seguida, perguntou aos seus alunos se o frasco estava cheio e,imediatamente, todos disseram que sim. O professor então, pegou
uma caixa de bolas de gude e a esvaziou dentro do pote. As bolas de gude encheram todos os vazios entre as bolas de golf. O professor voltou a perguntar se o frasco estava cheio e voltou a ouvir de seus alunos que sim. Em seguida, pegou uma caixa de areia e a esvaziou dentro do pote. A areia preencheu os espaços vazios que ainda restavam e ele perguntou novamente aos alunos, que responderam que o pote agora estava cheio. O professor pegou um copo de café (líquido) e o derramou sobre o pote umedecendo a areia.